domingo, 14 de março de 2010

If you wanna be my lover...

(Nem sei porque me lembrei deste título, mas agora fica!)
Não tenho escrito no blog apesar de andar sempre a ver os outros blog's...
Esta semana vou ter 4 testes e da última vez que verifiquei as aulas duravam 5 dias por semana, por isso não vou ter tempo de vir actualizar o blog com os post's que eu ja pensei e a preguiça não ajuda em nada(-.-).
Aliás, neste momento devia estar a estudar. Mas está frio, estou super fanhoso e os jogos do facebook estão me a distrair (a culpa é dos outros portanto)...
Pronto agora vou me arrastar até ao caderno e daqui a 5 minutos paro, pode ser que um destes venha tocar a campainha e me de uma ajuda... (ai! ai! sonha, sonha)

1 comentário:

Narciso disse...

Esse título é um trecho de uma música das Spice Girls... MUAHAHAHA

Spice Girls - Wannabe
http://www.youtube.com/watch?v=uFp-kaARlDw