sexta-feira, 3 de junho de 2011

If you are somewhere over there

Adorei esta cena do Glee, acho o kurt fantástico e eles fazem um par giro na série (a cena do beijo então! Finalmente, um beijo à séria entre dois homens numa série para toda a gente). Adorei a voz, e a letra da música (que originalmente é dos Keane) é soberba e o moçolho canta a maravilhosamente.
P.S. Acabei de ter uma revelação de como seria alguém a fazer-me um pedido de casamento perfeito (isto é, de viver junto) e está bem explicito nessa cena. Se estiveres por aí é melhor que vás tendo aulas de cântico, estou só a avisar.

8 comentários:

Miguel disse...

ainda bem que avisas, vou já começar a treinar LOL
abr

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha! Espero que não tenhas de precisar de muitas aulas. E que venhas bem treinado que eu e os meus tímpanos agradecemos xD

Abraço.

Unknown disse...

lol amo essa música ^_^ qualquer dia brinco com ela tb.
Espero k consigas encontrar alguém que te faça feliz, seja com canções ou outras acções ^_^
abraço

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Fazes bem em brincar com ela, (com a música claro... E com a outra também vá xD)
Obrigado Pedro, e eu espero que tu também. ^^
Abraço

Meia Noite e Um Quarto disse...

A cena do beijo, penso que te referias àquela em que o Blaine se declara ao Kurt (curiosamente estive a revê-la ontem), acho-a linda de morrer. Adoro a série também!!!

Por acaso eu tenho em esboço um pedido de casamento algo similar...looooool, mas já o tinha antes de ter visto a série...na altura, daqui a uns aninhos, eu gravo e faço questão de te mostrar! eheheheh

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Meia Noite e Um Quarto a cena é essa mesmo.

Hahaha! Ficarei à espera para ver, verdade seja dita já estou completamente cheio de curiosidade :D

Anónimo disse...

Oh,, estava à espera de ver o tal beijo... :P

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Procura no Youtube alguma coisa como "Kurt kiss" e deve aparecer :)