sábado, 17 de setembro de 2011

Príncipes

Depois de ler este post no Blog do Francisco -Um Deus Caido do Olimpo- (O link para o blog encontra-se ali ao lado) não pude deixar de postar este comentário:

Desculpa eu sei que o post é para levar a sério, mas não consegui não me rir enquanto lia alguns itens da tua lista (ou ficar preocupado e enojado com outros). O pior é que tens razão. E há uma coisa que me faz confusão, como é que as pessoas podem ser por vezes tão porcazinhas, não terem o mínimo de asseio ou de educação? E se estão numa relação séria de amar como é que podem não se preocupar com o outro e só pensarem neles? Eu cá espero que os príncipes venham com uma boa educação (afinal o que a gente quer são príncipes modernos, que saibam tratar de si e tratar de nós) ou então as coisas vão correr mal e vão ficar muitos príncipes transformados em porcos solitários durante muito tempo...

Aconselho a leitura do post.
E olha, fica o aviso daquilo que a gente procura nos nossos príncipes... Ou não procuram o mesmo, e gostam deles  feios, porcos e maus?

2 comentários:

Miguel disse...

Procuro o mesmo que tu, um príncipe! Não precisa de ser perfeito, desde que me ame e respeite, já me chega. O problema é que hoje em dia o respeito pelo outro é dos valores em vias de extinção...

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Concordo plenamente contigo, sem tirar nem pôr.