quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Eu já não gostava do dia dos namorados!

Já aqui não postava vai para uma data de tempo, mas isto de estarmos doentes e das férias de Carnaval, passadas em casa na aldeia, entre a lareira e a manta do sofá a ver tv e a ler (para mais deixei o pc em Lisboa), não ajudam a que tenhamos vontade.
E, como tudo não é um mar de rosas e as coisas na minha vida andam, apesar de eu não as contar no blog diariamente, mudanças ocorreram.
O meu namorado passou a ex namorado. Ele quis acabar e tem razão no que disse: estamos em fases diferentes da nossa vida e não temos como ficar juntos querendo coisas diferentes. E eu limitei-me  a aceitar. Ele tem razão, contra factos não há argumentos. E, se a toalha foi atirada ao chão sem mais nem menos, sem tentarmos lutar (e eu também não lutei, limitei-me a dar o que ele quis sem um papel activo) então é o melhor. Só temos de aprender e seguir em frente. E nada de tristezas, pessimismos ou amarguras. Pelo menos continuamos amigos.
Mas, devo confessar que, apesar de não gostar do dia dos namorados, o meu ex gostava, e como tal fez-me uma surpresa e... Gostei muito! Contudo, a partir desse dia comecei a sentir as coisas um pouco estranhas entre nós e deixei andar sem abordar o assunto e foi o desfecho que já sabem. Por isso desisti sem dar luta ou sem tentar salvar a situação.



P.S. Peço desculpa mas no post anterior apaguei um comment que me tinham deixado em vez de o publicar, peço desculpa ao coelho penso que o comment era dele, não era?

9 comentários:

Miguel disse...

Enfim... melhores dias virão e com eles melhores namorados... =)

Arrakis disse...

Se gostasses mesmo dele estavas desfeito a chorar pelos cantos. Ainda bem que não estás. Namorar é isso mesmo, descobrir se há mais alguma coisa que nos leve ao patamar seguinte.
E pelo que contas até foi bom, ficaram amigos. Por isso digo-te o mesmo que disse ao M que também acabou com o namorado, 'MOVE-ON, a vida continua.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Concordo totalmente contigo Arrakis em tudo...

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha esperemos xD

Tito disse...

já somos 3 ;)

y disse...

A foto tá mto gira!

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Também achei :D

um coelho disse...

Não faz mal que tenhas apagado o meu comentário do post anterior, agora também já não faz muito sentido. Ainda bem que estás bem, ficaste a conhecer um bocadinho mais de ti, e isso é muito bom.
Já agora, qual foi a surpresa que fizeste?

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Eu não fiz surpresa, ele é que me fez...
A não ser que o prazer da minha companhia conte.