sábado, 9 de junho de 2012

Meus amores

Confesso, sou um lamechas piroso. Já aqui tinha saudades de escrever e de vos ler (apesar de vir espreitar de vez em quando) como deve ser, e de vos comentar.
Ah, já não vivo sem o meu blog!

E agora, mal posso esperar por começar a ver esta série, No limite (Shameless no original):

 

E não, não é só por, no primeiro promo que vi (e não é este), existir uma cena gay.
Adoro o género comédia - drama. Filmes como, Georgia Rule ou Running With Scissors.

P.S. E pronto, agora faltam dois trabalhos e depois esperar notas finais para saber se irei a algum exame...
Mas hoje vou sair, uma amiga quer me apresentar aos amigos gay dela...

6 comentários:

Miguel disse...

Good luck with the new acquaintances XD
Tell me all about it later... lol

Anónimo disse...

A série é altamente! Passa/passou na RTP2 mas agora na FOX dá para assistir os episódios todos :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

xD não há muito para contar, foi só uma saída com duas amigas no fundo...

Cusco :P

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Pois, também me pareceu ser muito boa. Eu vou ver se me lembro de colocar a gravar para não perder nenhum xD

Arrakis disse...

Não podes perder. Eu vi a temporada 1 na 2 e delirei. É do melhor.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Não faço intenções de perder :P