quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sabem que mais

Estou aborrecido. E não devia estar aborrecido. Devia estar contente, terminei a licenciatura, agora espero uma entrevista para o mestrado e depois espero os resultados das colocações. É Verão...
Mas a verdade é que estou aborrecido, a minha vida está um pouco num impasse. Só lá para meio de Agosto sei o resultado das colocações e até lá não sei o que irei fazer futuramente. Supostamente, neste verão, devia ter ficado em Lisboa, ter arranjado um part-time e depois começar o ano lectivo já com emprego. Contudo, com isto da minha mãe tornou-se impossível, tenho de ajudar cá em casa. É impossível para o meu irmão fazer tudo sozinho, mesmo com a minha mãe estando melhor ela não está completamente bem e vai demorar na recuperação. Portanto, a minha ajuda é necessária. 
Ainda tenho de fazer um trabalho para um pequeno curso de verão que tirei na minha faculdade, do qual gostei imenso, e ainda nem tenho tema. Ou coisas para partilhar com vocês...
Estou na aldeia, ainda nem senti férias este ano e estou aborrecido. Portanto, preparem-se!
Vem aí: a primeira pergunta do Ti'Ricardo! E, antes que "paniquem", a resposta será anónima e podem responder ali do lado esquerdo.

10 comentários:

Anónimo disse...

espero que tudo corra bem ;D

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Eu também :)
E irá correr certamente

Francisco disse...

Boas férias,

Claro que prefiro um gajo giro e já votei :D

Abraço

Aaron disse...

essa pergunta é de muito fácil resposta, nem pensei duas vezes.
vah, vais ver que tudo correrá pelo melhor e arranjarás coisas boas para fazer entre o tempo em que ajudas a tua mãe.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Obrigado Francisco :)

Abraço

Ricardo - Uma Outra Face disse...

De fácil resposta? Tenho de pensar melhor e começar a complicar então...
Sim, tenho dormido a sesta por exemplo. Já não é nada mau xD

Arrakis disse...

Tens que te forrar de paciência, e pensar que o verão ainda está para durar. Aproveita as pequenas coisas e não te aborreças, sê criativo :)
Abraço.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Sim eu sei disso :) Ou já estaria em desespero. Há alturas em que apenas temos de nos deixar ir, já diz uma das tuas 7 regras... Até já vou fazendo estudos sociológicos xD

Abraço Arrakis

Anónimo disse...

Aproveita para escrever algo ou criar alguma coisa aí na terrinha! ^^
De certeza que te vais divertir! ^^

Abraço :3

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Vou aproveitar para ler :)
Se não me divertir, não me deprimo na mesma xD

Abraço João ^^