segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Conversas

Em conversa com o Inefável:

(...)
Inefável - Eu e elas não te vemos, meu amor, há mais de um mês
               Volta, amor, volta a pisar estas pedras outra vez
                ;(
Eu - Você e elas quem?
Inefável - As pedras da rua
Eu - Ah, tá
        E querem me ver pa quê?
        Pa me verem gorda e peludinha?
Inefável - LOL
               É o amado dela que não aparece há mais de um mês
               Há mais de um mês que não passa lá na rua
               E os olhos das pedras estão cansados de esperar
               =(
Eu - Aí, que lindo
        Eu só conhecia o Dominó
        :D
Inefável - LOL
                Esta minha prima é de estalo
Eu - Yha
        Eu adoro me
Inefável - Acho muito bem
(...)

3 comentários:

Horatius disse...

O Inefável é um vadio. Chama amor a todos! LOL

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Hahaha uma ordinarona xD

Lobo disse...

As vossas conversas são demasiado intelectuais para a vossa idade. Não tendes 70 anos. Ide brincar para a relva. Ide.