terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Conversas do TiRicardo

Há gente cheia de humor. No outro dia tive das conversas mais surreais, após troca de contacto skype, com alguém do famoso site de engates manhunt. Vou colocar na integra a conversa. Será que fui eu que perdi todo o meu sentido do humor, ou há só gente muito estranha?

O Outro: ola :)
Ricardo: olá
                tudo bem?
O Outro: tudo obg e ctg?
Ricardo: tambem :)
O Outro: isso é que é preciso
Ricardo: exactamente
O Outro: yep
                és de onde?
Ricardo: (...), mas estudo em lisboa. e tu?
O Outro: lisboa
Ricardo: :) muy bien
                alfacinha de gema
O Outro: nasci na margem sul, eu na verdade sou da zona de Almada, disse Lisboa, mas nao sei conheces ou não alguma coisa da margem sul
Ricardo: :D okay
                nao, nem por isso
O Outro: é só passar a ponte
                mas vou sempre a lisboa, nao todos os dias, mas ás vezes calha, é conforme :)
 Ricardo: :) okay. mas lisboa e maais gira que a outra margem
O Outro: se dizes k n conheces, porque estás a dizer isso?
               todas as terras têm pontos positivos, pontos negativos
               coisas que se gosta, coisas que se gosta menos
Ricardo: e claro que sim. estva so a meter me contigo
O Outro: atenção que isso não me afecta nao sou dono de ambas as cidades, estou a marimbar-me, além disso confusões, transitos nao sao de todo a minha onda, só mesmo quando sou obrigado
                mas em lisboa há sitios que gosto, que acho agradável, como na minha zona
Ricardo: esta bem, roger that
               u must be really funny at parties
O Outro: ;)
Ricardo: mas eu confesso que adoro lisboa
                mas taambem, ando de transportes
O Outro: exato
               em lisboa, gosto particularmente do parque das naçoes, é uma das minhas zonas de eleição
               e depois adoro sintra e aquela zona toda
               de resto n me diz nada mais
Ricardo: :)
                tambem gosto muito de sintra, tambem gosto do paque ds naçoes, mas prefiro mesmo a zona do principe real, miradouro de s pedro de alcantara, praça das flores
O Outro: sao zonas k n conheço seker
               gosto mt de dar uns passeios pela expo, gosto de la ir beber cafe á noite
Ricardo: devias :)
O Outro: pois
Ricardo: sao zonas agradaveis
O Outro: exato
               prefiro a expo
Ricardo: como, se nao conheces sequer?
O Outro: olha agora vens marrar comigo, fdx ja viste k só tas a implicar comigo e com lisboa e o car*lho ? ate me fazes falar mal, ha limites.  gostos nao se discutem moço, tens os teus eu tenho os meus. fica bem ok
Ricardo: wow, estava apenas, again, a meter me contigo... pegnado em algo que tu disseste no inicio da conversa
Ricardo: fica bem

Como é óbvio o moço já não leu a minha última parte. A única coisa editada na conversa foi o nome do moço, para proteger a sua identidade online e ali o "car*lho" que não tinha asterisco.

17 comentários:

Lobo disse...

A paciência que ainda vais tendo...

Anónimo disse...

Era logo um convite a que não atravessasse mais a ponte xD

Eolo disse...

Ti Ricardo uma das zonas que gostas é ao pé da minha casa. :)

Aaron disse...

LOOL, mas que parvoíce. esse vai aos arames mt rapidamente, é precoce.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

:D Não tenho. Simplesmente estas coisas são me neutrais, não me aquecem nem me arrefecem. Isto só pode ser visto pelo lado cómico

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Quem, eu ou ele?

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Se for a praça das flores, hoje vais ter uma dor de barriga ^^ (Inveja)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

É o que ele quiser, já lá vai :P

Anónimo disse...

Ele, a não vir a Lisboa xD

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Que eu o convide não. Deus me livre.

Nobody's Bitcho disse...

Nervosinho, o jovem. Hein?

Abraço

Unknown disse...

Eu até entendo o cachopo. Tentaste ter um conversa normal... falaste tanto sem perguntar "o que procuras?". Shame on u! :P

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Mesmo. Não percebi...

Hugs :)

Ricardo - Uma Outra Face disse...

De certeza que nunca perguntei isso a ninguém e nem tenho intenção de alguma vez perguntar.
E quando me perguntam, digo sempre. "Na verdade, nada", que nada perdi... :P
Mas realmente, onde já se viu, ter uma conversa normal. Nem perguntar pela pila perguntei, ou se era passivo ou activo. Afinal, é tudo e apenas isso que importa saber. Shame on me! :D

Horatius disse...

Um valente par de estalos nunca fez mal a ninguém. Tenho dito... LOL

DIOGO_MAR disse...

É pa Ricardo, isso é o que se chama, de assunto, sem assunto!
Mas que raios de conversa!
Só faltou falar do tempo, a moleta mais usada para se meter conversa lol!
O rapaz, era mesmo evasivo!

Unknown disse...

Uma coisa é certa, o rapaz não tem sentido de humor o que é o pior.