domingo, 1 de março de 2015

First World Gay Problems

Estou velho...


Tirei uma selfie com uma amiga. Depois de ela lá aplicar uns filtros e de eu pensar que assim até parecia giro, dei o meu aval para que a pudesse postar no seu instagram e, consequentemente, no facebook de ambos. Na altura pensei: credo, estou mais velho. Sexy e charmoso (ou não fossem os filtros), mas mais velho. No dia seguinte, uma data de notificações causadas por likes na foto (e quando digo uma data de notificações provocadas por likes são para aí dez - yes, I'm very popular!) e lá fui ver as minhas fotos antigas, a primeira deve ter cerca de 8 anos (Meu Deus! Oito anos!) Oh God! Oh god! Oh God! Apercebi-me que posso ser nomeado para "Prémio Carreira Blog LGBT?". *Inspira. Expira. Inspira. Expira...* 
Estou mais velho. Felizmente sou como o vinho do porto (quanto mais velho melhor), ou não fosse o Inefável ter-me dito, também, que parecia mais maduro. Sou assim uma espécie de George Cloney (espero, que era muito feio quando era puto). Mas isso causa-me um problema: Perdi o meu ar de twink! E agora, a nível sexual, como é que me vou/vão caracterizar? Isto é, em que categoria me insiro? Qual será o meu público alvo e os que se poderão interessar por mim?
O  drama! O horror!

10 comentários:

Miguel R disse...

Bem vindo ao clube dos que não têm clube. Por acaso nunca me descreveram segundo nenhum desses grupos, acabei por ir dar com isto http://www.studiomoh.com/fun/census/results.php para tirar a curiosidade. Pões os dados e dizem te em que "tribo" te encaixas. Quanto muito é bom para acabar com a tua crise gaysistencial xD

Unknown disse...

Oh, o drama. A proxima foto seras dady, lol.
Deves ter o quê? 25 anos???

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Quase :P
:O Tenho 22 Leonel. A caminho dos 23...

Ricardo - Uma Outra Face disse...

Olha, não sei se alguma vez também me descreveram como pertencente a algum desses grupos... Vou ver em que tribo me encaixo, a ver se não me dá uma coisa esquisita...

Unknown disse...

Are you fucking kiding me? 22???
E eu aqui com pena de ti, lol.

Devo dizer que me acho bem mais interessante que quando tinha 22. Just saying.

Ricardo - Uma Outra Face disse...

:D Estou a caminhar rapidamente para os 23...
Pena? Isto não é para ter pena, é para rir.

Isso claro, também eu. E espero que assim continue, cada vez mais interessante :)

Miguel R disse...

crise da meia meia idade.

Lobo disse...

Se tu és velho... eu sou "dinossaurico"... LOLOLOL

Horatius disse...

Eu fui ver e sou um Chub. Isso é o quê? LOL

Unknown disse...

I'm a Gym Rat, e só vou 4 vezes por semana, LOL.